top of page

Real Madrid conta com volta de Militão para o jogo contra a Real Sociedad

O zagueiro Éder Militão deve estar à disposição do Real Madrid para o próximo jogo pelo Campeonato Espanhol, contra a Real Sociedad, neste sábado. Ele está recuperado da lesão muscular que o fez ser cortado da última convocação da seleção brasileira, de acordo com o jornal "Marca". Esta data Fifa de setembro trouxe dores de cabeça para a comissão técnica do Real Madrid. Jogadores importantes como Militão, Mendy e Tchouaméni foram cortados de suas seleções por lesões, logo nos primeiros dias. Só que o regresso deles a Madri e a semana sem jogos serviram para diminuir esses mesmos problemas.


Mendy é outro titular importante do Real que deve fazer parte do grupo que viaja para San Sebastián, para esse jogo contra a Real Sociedad. O zagueiro Vallejo, que se recuperou de uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, também deve ser relacionado.


Por outro lado, Tchouaméni segue sofrendo com desconforto no quarto metatarso do pé esquerdo e deve ficar fora da lista. Essa foi a mesma lesão que tirou o meio-campista francês da última final da Liga dos Campeões.


Quem segue como dúvida é Jude Bellingham, fora da equipe desde o final de agosto. Com lesão muscular rara na perna direita, o meia apresenta boa evolução, mas deve ter seu retorno adiado por pelo menos mais duas semanas.

Quem não deve voltar tão cedo é Dani Ceballos, que sofreu uma entorse grave no tornozelo direito na partida contra o Betis, no dia 1 de setembro. As previsões iniciais são de que o espanhol perca pelo menos dois meses da atual temporada.


Camavinga, que sofreu uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo, deve voltar a jogar apenas em 2025. Fora desde a temporada passada devido também a uma lesão no joelho, David Alaba é outro no departamento médico por tempo indeterminado.

bottom of page