Mais uma vez chamado para defender a Seleção Brasileira da categoria, o jogador é um dos nomes presentes para o período de treinos de 14 a 25 de agosto na Granja Comary e amistosos no Uruguai.
Centroavante de ofício, Pradella é conhecido pela presença de área e qualidade técnica, com velocidade e explosão. O camisa 9 do Peixe repete o feito conquistado em junho deste ano, quando também foi convocado pelo treinador Dudu para servir o Brasil sub-15. No entanto, para o jogador a sensação é “sempre única”.
"Sensação inexplicável, sempre única. Estou muito feliz e grato a Deus, e vou dar o meu melhor para honrar a amarelinha. Estou realizando novamente o meu sonho e quero desfrutar de todas as etapas da minha carreira. Sei que ainda tem muito para aprender e conquistar e vou atrás disso dia após dia", afirmou o jovem.
A Seleção Brasileira sub-15 se apresenta no dia 14 de agosto na Granja Comary, no Rio de Janeiro (RJ), para o período de treinos. Posteriormente, no dia 20, segue para o Uruguai, onde disputará dois jogos contra os donos da casa.