top of page

Jornal espanhol enlouquece com brasileiros do Real após vitória na Champions: 'Marechal Militão' e 'Vinicius Jr. luxuoso'

O principal veículo esportivo de Madri destacou muito a partida do atacante Vinicius Jr., que deu, mesmo sentado na grama, a assistência para Benzemafazer o gol do triunfo merengue.

"Sua velocidade e seus dribles intimidaram o Liverpool. Muito ativo em campo, foi a grande ameaça aos ingleses durante o jogo", escreveu.

"Teve a chance de fazer 1 a 0 em um chute forte, mas depois deu uma assistência luxuosa para Benzema", acrescentou.

Outro muito bem avaliado pelo diário espanhol foi o zagueiro Éder Militão, que fez mais uma grande partida pelo Real na temporada.

"Foi chave para que o Liverpool não acreditasse em vitória no jogo. Contundente, rápido das coberturas e confiável nas saídas de bola", exaltou.


"É um vencedor de duelos mano-a-mano. O Bernabéu enlouqueceu com várias ações defensivas do brasileiro, que é o novo marechal do Real Madrid", complementou.

Com o resultado desta quarta, o Real Madrid aguarda o sorteio da próxima sexta-feira (17) para saber quem será seu próximo rival na Champions.

Os merengues ainda ganham novo ânimo para o importantíssimo El Clásicocontra o Barcelona, neste domingo (19), às 17h (de Brasília), por LaLiga, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O Liverpool, por sua vez, entra em "modo folga" e só volta a atuar depois da parada do futebol europeu para a Data Fifa, focando no restante da Premier League.

bottom of page