No últimos dias, o Menino da Vila foi convocado pelo técnico Dudu Patetuci para integrar a Seleção Brasileira da categoria na disputa da Copa 2 de Julho, que será realizada no próximo mês. A data da apresentação do jogador está marcada para o próximo dia 26.
“Estou muito empolgado com a oportunidade. Vou me dedicar bastante para que essa boa fase no Santos continue na seleção, ajudando a equipe a conquistar bons resultados”, destacou o centroavante, que marcou dois gols na goleada santista contra o Mauaense por 9 a 0, no último sábado (10), e ajudou a equipe a se classificar no Campeonato Paulista.
Nascido em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, o jovem deu os primeiros passos no futebol ainda cedo, aos 4 anos, em uma escolinha. A partir daí, jogou futsal até os 11 anos, quando fez a transição para o campo e jogou por equipes como Corinthians, São Paulo, Audax e Desportivo Brasil.
No Santos desde abril de 2022, o jogador chamou a atenção pela precisão nas finalizações. Antes de marcar 5 gols em 6 jogos pela Copa Nike Sub-15, o camisa 9 já havia sido o artilheiro do Alvinegro Praiano e melhor jogador do torneio no título da Copa Votorantim, disputada em janeiro.