top of page

Briga pelo título chinês tem brasileiros como destaque

Dois times estão na briga pelo título chinês e tem brasileiros como destaque. Veja como está a disputa ponto a ponto e gola a gol pelo título.

Em primeiro lugar, não é de hoje que o futebol chinês importa jogadores brasileiros para sua liga. Decerto, muito deles já fizeram sucesso na Terra da Muralha, como Elkeson, Aloísio, Renato Augusto, Paulinho e alguns ainda fazem, como Oscar. Mas a briga pelo título chinês tem brasileiros como destaque e desta vez são outros.

 

Em resumo, dois times brigam diretamente, e ponto a ponto, pelo título chinês. De um lado está o Wuhan Three Towns, que lidera com 56 pontos, 18 vitórias, dois empates e três derrotas. São também 67 gols marcados e 19 sofridos em 23 jogos, com saldo de 48 gols.

 

Por outro lado, o Shandong Taishan tem a mesma quantidade de pontos, vitórias, empates e derrotas, perdendo no critério de desempate apenas nos gols marcados, pois tem a mesma quantidade de gols sofridos. Assim, tem 54 gols feitos e 35 de saldo. Confira os brasileiros que vem se destacando.

bottom of page