top of page

Davidson diz que ficou perto de fechar com o Botafogo em janeiro

O Botafogo, por pouco, não contou com Davidson na última temporada. Um dos convidados do Jogo das Estrelas, disputado nesta quarta-feira no Maracanã, o atacante do Wuhan Three Towns, da China, afirmou que ficou por detalhes de fechar com o Alvinegro no início do ano.

- O Botafogo teve interesse desde quando o Textor comprou o clube. Meus empresários falaram comigo e eles queriam. Não aconteceu naquele momento (ato de virar SAF) - afirmou em entrevista ao ge.


- Em janeiro, já com o Vítor Severino (auxiliar de Luís Castro), com quem eu falo muito mais, tinha sim o interesse... Conversei também com o Rafael, e estava tudo bem encaminhado. Infelizmente meu clube não quis me liberar para eu vir jogar aqui. Com certeza eu via com bons olhos jogar no Botafogo, um clube da minha cidade - completou.


Davidson foi o melhor jogador do Campeonato Chinês de 2022. Criado nas categorias de base do Fluminense, o atacante passou por Covilhã, Chaves-POR, Vitória de Guimarães e Alanyanspor antes do futebol chinês.

- Tenho mais um ano de contrato na China, mas não sei como vai ser porque o clube está com uma situação financeira de problema. Estou com propostas da Arábia e Turquia, ainda não chegou nenhuma situação do Brasil, mas sei que o mercado só abriu agora. Tenho fé em Deus que vai aparecer coisa boa.


bottom of page