top of page

Juventude anuncia contratação por empréstimo de lateral-direito do Athletico-PR

O Juventude anunciou, na tarde desta terça-feira (6), seu sétimo reforço para a temporada 2023, visando Gauchão, Copa do Brasil e Série B. O lateral-direito Dani Bolt, 23 anos, chega por empréstimo do Athletico-PR. Em 2022, o atleta atuou pelo Vitória-BA, na disputa da Série C.

O jogador foi formado nas categorias de base do Fluminense, onde chamou a atenção do Athletico-PR e se transferiu no começo do ano. Na sequência da temporada, foi emprestado ao Vitória-BA.

— Estou muito feliz de chegar ao Juventude e poder vestir esta camisa. Conheço a história e a força do clube, e as referências foram as melhores a respeito da estrutura, da organização e das pessoas que fazem o dia a dia. Então, tenho certeza que teremos um ano de conquistas, com muito trabalho e dedicação — destacou o atleta.

Dani Bolt já está em Caxias do Sul, onde dará início aos treinamentos de pré-temporada nos próximos dias. Além do lateral-direito, o Juventude já anunciou as contratações do goleiro Lucas Wingert, dos zagueiros Zé Marcos, Gerardo Gordillo e Felipe Carvalho, do lateral-esquerdo Alan Ruschel e do volante Emerson Santos.

bottom of page